segunda-feira, 17 de maio de 2010

Project Runway




Ui ui... ainda não começou e já dá que falar... e mal.

Analisemos:

EUA: Muito BOM
Canadá: Médiozinho
Portugal: MEDO






Pegando ainda em quem disse que este blog tem como fim ridicularizar/criticar, chamem-lhe o que quiserem... acrescento só uma pequena coisa: eu ainda me dou ao trabalho de conhecer para criticar... agora criticar o desconhecido... já me parece um bocadinho... humm... doentio? ridículo?

Ah não... é aquela velha máxima... É Nacional é Bom... mas ao contrário! Isto é, É Nacional é Mau.

Agora... seguindo a linha de pensamento de algumas pessoas, vou ser mázinha: será que quem critica é por não ter sido convidada/o para apresentar... Será INVEJA (sentimento aqui tão proclamado) Calma... o/a apresentador/a tanto quanto sei ainda não foi escolhido/a... nos dias que correm nunca se sabe... hoje para ser actor basta ser modelo, porque não os bloggers serem apresentadores? Importante é não perder a fé. No caso de não ser crente nada como escrever dizer OI! EU ESTOU AQUI DISPONIVEL! Ó PARA MIM TÃO GIRA... ou então uma petição.... Pensem nisso!

9 comentários:

Teresa disse...

Esqueceu-se de um último argumento que também é muito utilizado quando se quer demolir alguém: falta de sexo. É infalível. Há sempre uma alminha bendita que atira com essa.

Inês Afonso disse...

Presumo que este texto esteja ligado à sondagem que a Pipoca Mais Doce lançou no seu blog. Pela parte que me toca, vi aquilo como uma brincadeira (parece-me óbvio), e não uma forma de lançar o barro à parede. Acha mesmo que ela está triste ou a pôr-se em bicos de pés para ser escolhida? A que propósito? É, por acaso, apresentadora? Foi uma brincadeira, relaxe,não leve a vida tão a sério. O que é que a chateia no meio disto? É que ela possa mesmo vir a ser convidada (se é que já não foi)? Caso venha a ser ela a apresentadora, de certeza que vai ver sempre o programa, só para poder continuar a fazer aquilo que faz melhor: dizer disparates e tecer juízos de valor completamente desprovidos de sentido. Está na hora de acabar com a tacanhez e com a intriguice. Se cada um vivesse a sua vidinha, em vez de definhar e trepar paredes à conta da vida dos outros, seríamos todos muito mais felizes. A senhora incluída. Por favor, tenha juízo de uma vez por todas, porque é triste pensar que há gente ressabiada a este ponto.

Ana Marques disse...

Teresa, não podia ter mais razão. A autora deste blog já usou a tese idiota do sexo por aqui, como prova do seu basismo:

"se considerar grande parte dos vossos comentários, só me resta uma sugestão: invistam toda a vossa raiva em belas sessões de sexo..." Txaraaaan!

a pipoca mais AZEDA disse...

Carissima Ana Marque lamento que queira fazer a interpretação que mais lhe convém... mas eu não disse que por aqui havia pessoas com falta de sexo... eu sugeri que fizessem sexo... é diferente... e eu sei que a menina sabe muito bem disso.

:)

Beijinho bom

Anónimo disse...

Eh eh Pipoca 1 - 0 Ana Marques 0

Tu espantas as pessoas Pipoca esta deve ir pelo mesmo caminho que a outra. Nunca mais cá mete os pés.

Anónimo disse...

Mas estas frustradas nao têm mais nada que fazer ???? vão fazer o jantar....

Anónimo disse...

Pelos tu também não tens para estares aqui a comentar.

Anónimo disse...

Essa inês é o cúmulo do contra-senso! Está sempre aqui batidinha! Ó mulher, ainda não percebeu que a ressabiada aqui é você!? Alguém a chamou para aqui comentar?? Se tivesse vida própria não vinha para aqui grunhir! Vá lamber o rabo à outra, isto é, se não for ela mesma...

O país está na fossa, se por obra da Santa cunha fosse a pipoca mais doce a apresentar o programa, seria o degredo total! É que nem a brincar pipoca mais azeda, creeeeedo! Num programa deste calibre o/a escolhido(a) tem que ter boa presença em palco, ter bom aspecto, saber falar, ter bom gosto, perceber de moda, como diria a outra: ter carisma. Ora se formos a analisar a pipoca mais doce.... hmmm... pois!
Catarina Furtado, Sílvia Alberto.... voltem!!!

Lu

Anónimo disse...

Eh eh eh

"É que ela possa mesmo vir a ser convidada (se é que já não foi)?"

Inês vives em que mundo tu? Onde é que está a tua nave?