quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pedido

Pessoinhas queridas e fofas que em tão pouco tempo conseguiram deixar comentários quase ofensivos... isso de a cada post dizerem sempre o mesmo... como é que eu devo dizer... cansa... cansa um bocadinho... E isso retira-me a motivação percebem? Ainda que eu nunca vos vá responder, é aborrecido estar sempre a ler mais do mesmo... Se não estou em erro, a Hugo Boss tinha uma campanha que acabava com uma frase do género: D'ont imitate, innovate... Ãh?... Estão a ver a ideia...?
Vá... peço então ás próximas pessoinhas que me venha chamar parva por exemplo, que façam antes um up-grade aos vossos hemisférios cerebrais, e deixem umas palavras mais giras e mais elaboradas.
Agradeço eu e os restantes leitores.

11 comentários:

Rita Borges disse...

Está bem, então não te chamamos mais de parva. Há outros nomes bons, como básica, limitada,frustrada,triste, burra. Ah, e parvaaaaaaaaaaaaaa todos os dias.

AvoGi disse...

MEu Deus não deprimas por causa dos deprimentes. olha como uma barra de chocolate a ver se arribas. kis :)

Anónimo disse...

e normal que os comentarios sejam negativos.. este blog e triste.. deprimente.. mostra uma pessoazinha mt pequeninha por tras dele, triste infeliz invejosa.. enfim é pena, em vez d dedicares as frustraçoes aqui devias fazer algo para crescer um bocado como pessoa. é tao degradante ver coisas assim da mesmo pena..

mãe pimpolha disse...

Eu não dizia que tinha que haver algum problema nos comentários para ainda não haver nenhum? A ver se não apareceram logo uns poucos.

Anónimo disse...

A mãezinha Pimpolha não tem um filho pimpolho (e bem feiote, por sinal) para cuidar? Ande para aí a espalhar fotos da criançola na net, a torto e a direito, ande. É uma ideia muito inteligente. Mas só uma pessoa burra para ler o blog de outra burra.

mãe pimpolha disse...

Ehehe, oh gentinha frustrada.
Se calhar até é por isso que eu tenho o blog privado, boa?
Agora até se abispinham por quem vem aqui comentar, sem sequer perceberem uma conversa que começou em privado.

mãe pimpolha disse...

E sim, o meu filho é tão feio, tão feio que é da maneira que ninguém o quer e por isso ninguém mo rouba, poderia colocar fotos à vontade.
Isso é que é descer baixo, atacar uma criança que nem se pode defender. E que tal arranjar espelhos em casa? Hilariante.

AOL disse...

Acho que te divertes à brava com este Blog.
Concorde-se ou não com o que escreves, a mim põe-me bem disposta.

Anónimo disse...

Vim parar a este blogue por acaso. E se queres que te diga (se não queres saber não deixo de dormir por causa disso) fiquei muito triste. Não sei o que ganhas com isto, a sério, não consigo perceber. Ah não queres ganhar nada? Tudo bem. Mas sentes-te realizada com o que escreves aqui?? É que realmente o espírito de ser blogger já não é o que era. O que demonstras aqui é que realmente deves andar muito frustrada. Não consigo entender para que tanta INVEJA! Sim. Temos que chamar as coisas pelos nomes. Tenho lido as "indirectas" que tens escrito sobre determinado(s) blogue ou blogues. Não percebo porque o fazes. Explica-me. Essas pessoas fizeram-te algo que não deviam?? Ou pura e simplesmente decidiste embirrar com elas?? E sim, vou continuar a passar por aqui, para me lembrar que realmente há pessoazinhas assim a atirar para o parvinhas...

Isabel

Anónimo disse...

"peço então ás próximas pessoinhas que me venha chamar", que me venhaM chamar, se não te importas.

Quanto mais escreves mais dá para ver que não sabes escrever.

RITITI disse...

ANÓNIMOS E ISABELINHA - GET A LIFE !