terça-feira, 11 de maio de 2010

O Clã da Pipoca

Como todos nós temos um bocadinho de voyeur dentro de nós, e eu sei que há muita pessoinha que gostaria de saber who am I dada a dica de ontem, levanto hoje uma das pontinhas do véu.

- 28 anos
- casada
- 3 filhos machos (B de 3 anos, R e P ambos de 7 meses)
- 2 cães e 11 peixes

Agora vem a parte que a maioria não vai gostar de ler... Tenho uma vida normalíssima, um casamento normalíssimo, e uns filhos normalíssimos... boring não é? Eu sei que era bem mais interessante se escrevesse aqui que sou uma infeliz, que sou casada porque dada a minha religião o meu marido tinha-me sido prometido aos 6 anos e que ter filhos não é mais que uma obrigação... Mas não foi assim que a coisa se deu e se dá. A Pipoca conheceu o Pai na faculdade, casaram, tiveram o B e dois anos depois trabalharam para ter o R mas tiveram o R e o P. Se queremos parar por aqui? Não, o país agradece e nós queremos ter pelo menos mais dois... falta apurar se serão ambos biológicos ou não...

E é isto... se me apetecer lá mais para a frente desembrulho a minha real life um bocadinho mais... não sei se percebem que esta frase implica a continuação do blog... :)

3 comentários:

RITITI disse...

FORÇA, Azeda !
Chamo-te azeda para que não haja confusões...mas é queriduxo,,,,

RITITI disse...

CLÂ DA RITA
1 filha - FRANCISCA
1 peixe - João
muitos amigos
alguns imimigos - eheheh
uma família fantástica
e ...muito bem RESOLVIDA !

Anónimo disse...

Bem resovida???
Não me "cheira". Coitado do teu "clã" como lhe chamas.